News

Diretor artístico de Final Fantasy XV deixa Square Enix

Isamu Kamikokuryo, diretor artístico em vários jogos da série Final Fantasy, anunciou que deixou a Square Enix. "Ontem, dia 31 d...

Isamu Kamikokuryo, diretor artístico em vários jogos da série Final Fantasy, anunciou que deixou a Square Enix.

"Ontem, dia 31 de Março, deixei a Square Enix. Passou pouco mais de 18 anos desde que me juntei à companhia em 1999. Foi uma experiência fantástica, desde que comecei a fazer desenhos conceituais para Final Fantasy X até Final Fantasy XV," explicou Kamikokuryo na sua conta do Twitter.

"Estou muito grato por a companhia me ter dado a oportunidade de conhecer tanta gente e demonstrar o meu talento," disse ele. Kamikokuryo espera agora enfrentar novos desafios. "No futuro, gostaria de retomar a minha atividade como escritor e trabalhar como freelancer no mundo artístico," acrescentou.

Kamikokuryo trabalhou em Final Fantasy X como desenhador de objetos e diretor de cenários, em Final Fantasy XII como diretor artístico, em Final Fantasy XII: Revenant Wings como supervisor artístico, e em Final Fantasy XIII, Final Fantasy XIII-2, Lightning Returns: Final Fantasy XIII e Final Fantasy XV como diretor artístico.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...