News

Novo jogo de Hideaki Itsuno está a progredir "suavemente"

Hideaki Itsuno, conhecido por ser o diretor de Devil May Cry 3, Devil May Cry 4 e Dragon's Dogma, esclareceu aos fãs no Twitter que o...

Hideaki Itsuno, conhecido por ser o diretor de Devil May Cry 3, Devil May Cry 4 e Dragon's Dogma, esclareceu aos fãs no Twitter que o desenvolvimento do seu novo projeto está a correr com suavidade.

O comentário de Hideaki Itsuno foi um seguimento da E3 2017, que terminou na semana passada. No evento de Los Angeles não foram anunciadas novidade relativas ao novo jogo e, portanto, Itsuno quis esclarecer que não há problemas na produção.
Sorry to not announce anything at E3.
Please wait as my project is progressing smoothly.

E3は発表無しでゴメンなさい。プロジェクトは順調なので発表までお待ち下さい。


Oficialmente ainda não se sabem detalhes do novo projeto de Hideaki Itsuno. Os fãs estão com expectativas para um novo Devil May Cry, mas até poderá ser uma nova propriedade intelectual.

Um comentário:

  1. Pelo visto o japa além de ter trolado os gamers no Ocidente anunciando Dragon's Dogma Online(Deep Down) e portando o game apenas no Japão, pretende anunciar outro exclusivo para a terra do sol nascente.
    Espero estar errado, mas me impressiona muito a limitação de inteligência estratégica do Itsuno e a cúpula administrativa da Capcom.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...