News

Diretor de God of War defende os jogos singleplayer

Após a notícia sobre o encerramento da Visceral Games e da passagem do seu Star Wars em desenvolvimento, foram muitas as reações que surgir...

Após a notícia sobre o encerramento da Visceral Games e da passagem do seu Star Wars em desenvolvimento, foram muitas as reações que surgiram de vários quadrantes da indústria.

O encerramento da Visceral Games de Dead Space e a notícia que o seu Star Wars mudará de foco, passando de um jogo apenas para um jogador para um jogo com fortes bases multi, também motivou muitos trabalhadores a defender as experiências mais lineares e cinematográficas.
É o caso de Cory Balrog, diretor do novo God of War que tanto esperas para a tua PlayStation 4, que agradeceu todo o trabalho feito pela Visceral Games ao longo dos seus jogos e defendeu as campanhas singleplayer.
"Eu adoro jogos single player lineares. Entristece quando a palavra linear é considerada uma coisa má. Podes ter dinamismo num jogo de história linear," disse Balrog no Twitter.
I love linear single player games. Saddens me when the word linear is considered a bad thing. You can have agency in a linear story game.

Ainda a respeito do encerramento da Visceral, Jason Schreier do Kotaku partilhou que a EA poderá ter dado essa desculpa devido aos investidores, mas na verdade o foco no singleplayer não afetou o projeto.

Foi mesmo o estado caótico em que se encontrava o desenvolvimento, segundo as palavras de Schreier.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...