Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

YOSHINORI ONO, PRODUTOR DE STREET FIGHTER, ESTARÁ NA BGS 2019


O produtor executivo de Street Fighter, Yoshinori Ono, está confirmado para a Brasil Game Show (BGS) 2019. No evento, ele participará de diversas atividades, como concurso de cosplay, Meet & Greet e BGS Talks. Ono deixou um recado ao fãs por meio do Twitter da BGS, de uma maneira inusitada:
ELE ESTÁ DE VOLTA!

Yoshinori Ono (@Yoshi_OnoChin), produtor executivo da série Street Fighter, retorna à BGS.

Ele estará no Meet & Greet, participará do BGS Talks e será jurado nos concursos de cosplay.

Com seu bom humor, mandou um recado para todos os fãs!
36 people are talking about this

Ono já esteve na BGS nas edições de 2011, 2015, e em 2018, foi um dos grandes homenageados, recebendo o prêmio Lifetime Achievement Award, que condecora os principais nomes da indústria de jogos eletrônicos do mundo -- título que foi dado a Hideo Kojima, Ed Boon, Nolan Bushnell e Phil Spencer. Ele também teve as mãos gravadas no Wall of Fame da BGS. Na ocasião, conversamos com Ono sobre o sucesso da franquia; confira a entrevista completa aqui.

Yoshinori Ono trabalha na Capcom desde a década de 1990 e foi responsável, entre outros jogos, pela produção de Street Fighter IV (2008), que ajudou a resgatar a popularidade da série.

A BGS 2019 também já confirmou a presença de Hidetaki Miyazaki, criador de Dark Souls, John Romero, game designer de DOOM, Charles Martinet, dublador de Mario, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra. O evento acontece entre os dias 9 e 13 de outubro deste ano, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Serviço - BGS 2019


  • Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios);
  • Onde: Expo Center Norte | Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP;
  • Horário: 13h às 21h.
  • Mais informações em www.brasilgameshow.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários