Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Xbox confirma Super anúncios para o X019

Entre os dias 14 e 16 de Novembro de 2019, a Microsoft apresentará o evento X019 em Londres e tudo indica que será mais um espectacular momento para os adeptos da Xbox Game Studios.
Numa recente entrevista, durante a Gamescom 2019, Aaron Greenberg, responsável pela equipa de marketing na Xbox, foi questionado sobre o que esperar do X019 e confirmou que serão feitos novos anúncios.
Segundo partilhado por Greenberg, "teremos um Inside Xbox, faremos um evento em directo. Será o nosso maior Inside Xbox do ano. Temos muitas surpresas planejadas. Temos imenso conteúdo dos Xbox Game Studios a caminho, juntamente com coisas das parceiras."
Questionado sobre a revelação de coisas que ainda não foram apresentadas, Greenberg respondeu simplesmente que "sim". Segundo diz, uma surpresa deve ser mantida em segredo, caso contrário deixa de o ser.



"Temos algumas surpresas planejadas. Apenas digo isto. Mas sim, penso que teremos um grande evento."
"Também temos muitos jogos agendados para a Primavera, penso que é o melhor alinhamento de jogos que já tivemos numa Primavera. Nessa janela de tempo, entre o X0 e a E3, temos imensa coisa para mostrar e as pessoas poderão jogar e falar de algumas delas."
Será que a Xbox revelará o novo Forza ou uma surpresa de um dos seus novos estúdios no X019 ou teremos de esperar pela E3 2020?

Postar um comentário

0 Comentários