Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Enorme Exclusivo do PS5 vazou antes da hora

Um possível novo exclusivo do PlayStation 5 vazou antes da revelação. Mais especificamente, de acordo com um novo relatório, há um novo jogo Crash Bandicoot que já está em desenvolvimento há três anos. Além disso, o jogo está programado para ser revelado em breve e será comercializado juntamente com o PS5, que está previsto para ser lançado ainda este ano. A alegação vem do jornalista e escritor português Guru, que compartilhou as notícias por meio de sua conta pessoal no Twitter.

Infelizmente, é aqui que os detalhes salientes secam. No entanto, embora o Guru não indique especificamente que o jogo será revelado em breve, eles observam que a Activision está se preparando para lançar a campanha de marketing do jogo, o que, por sua vez, significa, no mínimo, um anúncio iminente.

Enquanto isso, Guru afirma que o jogo será comercializado ao lado do PS5. Obviamente, se esse for o caso, tudo confirmará que há algum tipo de exclusividade incluído neste acordo. Seja um exclusivo permanente para o PS5 ou apenas um cronometrado, quem sabe, mas olhando acordos semelhantes entre as duas partes no passado, é seguro assumir que é o último. A Activision e a Sony têm trabalhado juntas nos últimos anos entre Call of Duty , Destiny e mais. Incluídos nesta parceria, há muitos acordos de exclusividade cronometrados. Dito isto, é importante ressaltar que o Guru diz que o acordo entre as duas partes não foi finalizado.
Tem um Crash novo a caminho.

Está em desenvolvimento faz 3 anos, e em breve, deve começar a campanha de Marketing pelas mãos da Activision.

Me disseram que será um dos jogos de anúncio junto do PS5. Pode conter algum tipo de exclusividade, mas isso não foi definido ainda.



Um pouco colaborador dessa reivindicação é a página da comunidade Crash Bandicoot " Crash Bandicoot Clubhouse ", que anota todas essas informações, e acrescenta que devemos ver uma revelação em algum momento deste mês ou no próximo mês.
Obviamente, todas essas informações devem ser coletadas com um grande grão de sal. Nada aqui é oficial. Além disso, mesmo que tudo aqui seja preciso, também está sujeito a alterações.

No momento da publicação, nem a Activision nem a PlayStation fizeram um comentário referente a esse vazamento.

Embora um novo jogo do Crash Bandicoot tenha sido divulgado e vazado no passado, ele não está confirmado para estar em desenvolvimento. Quanto ao PS5, está programado para ser lançado em algum momento desta temporada de férias. 
Fonte

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Já se esperava um Crash para o Playstation no minimo a uns 7 anos. Já passou da hora!

    ResponderExcluir
  2. A mercenária Actvision desenvolvendo um exclusivo do PS5?
    Será um exclusivo temporário na certa.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...