News

Anderson Silva Ex-jogador de lol (League of Legends) e UMVC3 (Ultimat Marvel VS Capcom 3) mais conhecido como “Jhouzinho da Paraiba”, é fundador da Associação de Jogos Eletrônicos da Paraíba (AJE/PB)

Anderson Silva fundou a associação no intuito desenvolver o cenário “gamer” em toda a Paraíba, atuando na militância como presidente da ass...

Anderson Silva fundou a associação no intuito desenvolver o cenário “gamer” em toda a Paraíba, atuando na militância como presidente da associação conseguiu reunir as 4 modalidades do E-sports no Estado (FPS, MOBA, FUTEBOL DIGITAL, FIGHT GAMES), ao realizar essa façanha, a proposta se mostrou promissora como um instrumento de desenvolvimento tecnológico que utiliza a força do esporte eletrônico para gerar desenvolvimento econômico.

Dessa forma, Anderson visualizou a necessidade de se tornar embaixador do segmento com a seguinte proposta: “unir forças em prol do projeto”, desde a iniciativa privada perpassando pelo poder publico como uma gigantesca PPP (Parceria Publico Privada) para tanto, Anderson Silva se coloca a disposição do poder publico como pré-candidato a vereador pelo partido dos Patriotas no Município de João Pessoa.
Para levar o projeto a todo o Estado, Anderson Silva agora pré-candidato pelos Patriotas se reuniu com o  pré-candidato a prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) e o pré-candidato a vereador Thiago Melo (DEM) de Campina Grande. O encontro teve como pauta: “a expansão tecnológica por meio de uma unificação da parceria publico privada com o simples objetivo de modernizar o melhor tratamento possível que o Estado dispõe aos setores da: educação, ciência e tecnologia; saúde, turismo entre outros, por meio de projetos tecnológicos da cultura gamer.
A reunião consolidou em um sentimento de unificação dos pólos tecnológicos que utiliza da força “gamer” presente nos Municípios de João Pessoa e Campina Grande, para culminar em uma futura expansão para toda a Paraíba.   

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...