Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: God of War Ragnarok não chega em 2021

 Horizon Forbidden West será o grande lançamento do final de ano.

A Sony Interactive Entertainment anunciou God of War Ragnarok em Setembro de 2020 e apontou-o para 2021, mas parece que isso não vai acontecer e Horizon Forbidden West será o grande lançamento de final de ano.



No recente artigo do Wired sobre os primeiros 6 meses da PlayStation 5, onde é revelado que a PlayStation Studios trabalha em mais de 25 jogos para a PS5, a SIE confirma que Horizon Forbidden West da Guerrilla Games chega mesmo em 2021, algo que certamente deliciará os fãs de Aloy, no entanto, não tivemos notícias sobre o jogo da Sony Santa Monica Studios.

Em reação ao anúncio que Horizon Forbidden West chega mesmo em 2021, Jason Schreier, conhecido como o "homem que adia jogos", comentou de forma curiosa a revelação da SIE, sugerindo que God of War Ragnarok não chegará em 2021, ao contrário de Fobidden West.

Por enquanto, a SIE já adiou Gran Turismo 7 oficialmente, mas não se pronunciou sobre o regresso de Kratos. No entanto, não surpreende que um jogo do qual apenas vimos um logo em Setembro de 2020 não chegue um ano depois.

Postar um comentário

0 Comentários