Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Game Informer destrincha Demo de Horizon Forbidden West

 O site Game Informer teve acesso à demo de Horizon Forbidden West e revelou as principais descobertas sobre o gameplay. Segundo o portal, as novas máquinas serão apenas um dos problemas enfrentados por Aloy. O sistema das “árvores de habilidade” foi outro destaque.

Com grandes inimigos à frente, a Guerrilla Games fez o favor de deixar a protagonista do game ainda mais capacitada com uma série de ferramentas e habilidades. Os jogadores poderão se aventurar com combinações poderosas implementadas nas novas mecânicas do game.


A primeira versão demo de Horizon Forbidden West trouxe “uma das áreas iniciais do jogo e deu um vislumbre das cidades e personagens mais detalhados junto de uma nova árvore de habilidades e do sistema de criação de equipamentos”. Haverá como distribuir os pontos de skills entre as seguintes opções:

  • Guerreira — aprimora o combate com armas corpo a corpo;
  • Armadilhas — melhora o dano dos gadgets;
  • Sobrevivente — foca nos recursos e na recuperação de HP;
  • Sorrateiro — deixa a qualidade stealth de Aloy mais aguçada;
  • Caçadora — ataques de longo alcance ficarão mais fortes;
  • Mestra das Máquinas — hackear o sistema das criaturas ficará mais fácil;

Algumas skills poderão ser fortalecidas com pontos adicionais. Dessa vez, os arcos e demais equipamentos terão de três até cinco níveis de aprimoramento capazes de melhorar o nível de raridade e fornecer compatibilidade com mais tipos de munição/flechas.

Combinando essas melhorias, o dano causado em combate ficará até 300% maior. A variedade de builds promete dar bastante liberdade aos jogadores ao definir o estilo de gameplay mais ofensivo ou mais tático.

A mecânica de criação de itens ficou ainda mais específica. Certas peças só serão dropadas por uma criatura, então Aloy terá de caçar esse inimigo para ter acesso a determinadas melhorias. “Flechas Ácidas” serão adicionadas como opção.

“A cobra gigante” apareceu na segunda demo de Horizon Forbidden West


O Game Informer também teve acesso a uma segunda demonstração de Horizon Forbidden West. Nela, o “Rastejador”, aquela cobra gigante do trailer, foi o adversário da vez:

A segunda demo nos levou para uma parte mais avançada do jogo para ver uma batalha de chefão em ação contra uma nova força inimiga: o Rastejador.

Além disso, as máquinas não foram a principal ameaça: “As novas máquinas são apenas parte dos problemas enfrentados por Aloy desta vez“, disse o veículo.

Mais detalhes do combate vieram a público e parece que Aloy terá mais uma “ajudinha” importante para eliminar os robôs. Os NPCs serão mais participativos nessa sequência da franquia. Petra está de volta à narrativa e a protagonista fez alianças com alguém chamado Alva. 

Missões secundárias serão mais recompensadoras e divertidas

As quests secundárias de Horizon Forbidden West serão mais atrativas devido aos itens oferecidos como recompensa. Nas cidades do jogo, Aloy poderá praticar seus ataques em desafios mais “didáticos”. A personagem pontuará mais ao fazer sequências de ataques, em uma espécie de “arena de luta”.

Nova região de Horizon Forbidden West revelada

Um território Carja de Horizon Forbidden West foi divulgado e é uma região inédita. Daunt é um desfiladeiro na extremidade oriental de Sundom e, segundo o portal, é a última parada da protagonista antes de seguir rumo ao Oeste. 

Postar um comentário

0 Comentários