Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Dino Crisis poderá regressar

A Capcom está a fazer tudo o que pode para se reconciliar com os fãs, recorrendo ao seu espantoso leque de propriedades intelectuais aclamadas para apresentar novos jogos ou remakes.



Depois de anunciar o regresso da série Mega Man com Mega Man 11, de satisfazer os desejos dos fãs com Resident Evil 2 remake, de confirmar o regresso de Devil May Cry com o quinto jogo numerado e de apresentar um remaster de Onimusha, os fãs perguntam agora o que virá em seguida?

Foi precisamente essa pergunta que o Metro colocou ao produtor de Resident Evil 2 remake, Tsuyoshi Kanda, cuja resposta poderá dar a alguns fãs a esperança que desejam.

Tal como disse no passado sobre um remake de Resident Evil 3, Kanda diz que estão concentrados no remake de RE2, mas não descartam nenhuma possibilidade.

"De momento, estamos focados em terminar Resident Evil 2, em lançá-lo. Mas como companhia, sempre tivemos a orientação de usar o nosso legado e clássicos existentes, para tentar encontrar formas de usar esses assets que temos para apresentar a novos jogadores, que nunca descobriram os nossos jogos," disse Kanda.

"Esse aspecto da Capcom, enquanto companhia, sempre será uma das nossas fortes orientações."

Kanda não confirmou directamente que a série Dino Crisis será ressuscitada, mesmo que num remaster como Onimusha, mas pelo menos não negou essa possibilidade.

Gostarias de um novo Dino Crisis ou um remaster?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É uma aposta arriscada, tendo em vista que a geração atual de gamers desconhece a série Dino Crisis, além de fazer décadas que a Capcom não produz uma sequência.
    O remake seria um bom começo para avaliar o grau de satisfação da geração atual, desde que o game seja atualizado da mesma forma que acontece com RE 2 Remake.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...