News

Menu do PS5 é uma remodelação total

Depois de uma longa espera, a Sony revelou finalmente os primeiros títulos para a sua PlayStation 5 e revelou o design do console. São novi...

Depois de uma longa espera, a Sony revelou finalmente os primeiros títulos para a sua PlayStation 5 e revelou o design do console. São novidades entusiasmantes, mas que ainda nos deixam com algumas questões.

Já vimos o ecrã inicial, os primeiros acessórios, o design e a versão Digital, mas ainda não sabemos a data de lançamento, o preço e a interface de utilizador da próxima consola da Sony.
No entanto, segundo descoberto pelo Gamingbolt, a revelação da interface está para breve e será uma remodelação total do que tens na PlayStation 4.
Matt MacLaurin, vice presidente no departamento de design de interfaces de utilizador na PlayStation, comentou que "a minha equipa é da interface de utilizador, não a ID, verás as nossas coisas em breve."
"Um pouco mais pragmático, mas uma remodelação total da IU da PS4 e alguns novos conceitos muito diferentes," diz MacLaurin sobre o menu da PlayStation 5 que será apresentado em breve.
A PlayStation decidiu que o menu da PS5 terá de ser, acima de tudo, prático e apresentará diversas novas funcionalidades, carregadas a velocidade incrível para que possas desfrutar de um ambiente dinâmico.
"Entusiasmado com o que temos para apresentar. Enquanto IU é principalmente prática, mas é toda uma nova linguagem visual e uma arquitetura totalmente nova da interface de utilizador."
"Apesar de estarmos obcecados com a funcionalidade, restam poucos pixels da geração PS4. O mais importante são os objectivos da experiência medidos em milésimos de segundo através de toda a interface."
Agora resta esperar pela revelação da interface da PlayStation 5, que certamente vai dar muito que falar.

Um comentário:

  1. Vão a preparar os vossos bolsos pois a PS5 e o Xbox series X terão jogos custando a bagatela de $79,99 dólares.
    Algo em torno dos R$410,00 de acordo com a atual cotação do Dólar norte americano.
    Isto segundo fontes obtidas no site da Amazon que já precificou alguns jogos do PS5 à este salgado preço.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...